Passadeira Vermelha I – Golden Globes

Quem não gosta de admirar os looks de passadeira vermelha nas grandes cerimónias? Aquele momento Glitz&Glam, aquele pedaço de sonho, aquela inspiração… Pois bem, eu não era eu se não falasse sobre os mais maravilhosos outfits e as estrelas que os vestem. Comecemos com os Golden Globes que tiveram lugar no passado dia de 8 de Janeiro.

Neutro, foi palavra de ordem!

img_3574

Isabelle Hupert em Armani Privé – Vencedora Melhor Atriz (imagem de Pop Crush)

Confesso que este vestido não me convence… parecem-me 2 metades de vestidos diferentes, cosidas juntas… a parte de cima, com os ombros bem marcados, é rica em pormenores e a parte de baixo, pelo contrário, fluída, não tem pormenor algum, o que cria desequilíbrio. A atriz foi vencedora com todo o mérito, mas o vestido, não.

img_3584

Michelle Williams em Louis Vuitton – Nomeada Melhor Atriz Secundária (imagem de Hawt Celebs)

A gargantilha com laço, o vestido em renda, com decote em formato de coração e os ombros caídos, elevam a qualidade romântica de Michelle, a inocência sensual. Adoro!

img_3580

Nicole Kidman em Alexander McQueen – Nomeada Melhor Atriz Secundária (imagem de The Australian)

Não se pode errar muito com Alexander McQueen, já se sabe e este vestido é maravilhoso, lembra um cisne e/ou uma cascata de diamantes, mas o volume das mangas no início e as franjas no final, simplesmente não funcionam; é uma mistura de romance com boho chic, num vestido que já é transparente, luminoso e com cauda! Mangas fora.

img_3578

Naomie Harris em Armani Privé – Nomeada Melhor Atriz Secundária (imagem de Rachel Nicole)

Este vestido é a verdadeira “cara” Armani Privé. Clássico, com um toque moderno e sofisticado. Sensual, apenas por sugestão. Perfeito.

Mas não foram só os tons neutros, os escolhidos, também havia côr. A que mais se destacou foi, nem mais, nem menos, o amarelo!

img_3568

Natalie Portman em Prada – Nomeada Melhor Atriz (imagem de Celeb Mafia)

Este vestido lembra, claramente… Jackie Kennedy. Clássico e intemporal. O corte enaltece a barriga de grávida, os pormenores bordados e os diamantes realçam o ar de graça de Natalie… são só os vincos no tecido e a bainha que me aborrecem… talvez seja o meu “doc” a falar.

img_3576

Viola Davis em Michael Kors – Vencedora Melhor Atriz Secundária (imagem de Los Angeles Times)

Também não há muito que errar com Michael Kors. Este tom de amarelo combina na perfeição com o tom de pele de Viola. Vencedores.

reesewitherspoon-celebmafia

Reese Witherspoon em Versace (imagem de Celeb Mafia)

Acho que toda a gente sabe que Reese é de estatura baixa, tem cerca de 1,56m, porém neste vestido, ninguém diria. O formato sereia e a abertura tornam-na mais esguia. A mulher Versace é uma mulher sensual, mas o corte no peito, quadrado e cruzado, confere um toque mais clássico ao vestido. O colar de diamantes brancos e amarelos reforça essa ideia. De novo, é a bainha que não me agrada, não é “leve” como seria de esperar.

emily-ratajkowski-usweekly

Emily Ratajkowski em Elie Saab (imagem de US Weekly)

Deixei o mais polémico para o final. Parece que Emily foi considerada uma das piores vestidas da cerimónia. Eu não concordo, lamento. Este vestido grita “Old Hollywood Glam”. Olho para ele e penso Jean Harlow, Madame Vionnet, “La Confidential”. É ousado, de facto, mas foi desenhado para uma mulher voluptuosa e confiante. Quase podemos ver e sentir o cetim cair no corpo dela. E o pormenor prata do vestido é uma jóia por si só. Baixa o tom do amarelo. As sandálias também prata, são a cereja no topo do bolo.

Claro que opiniões diferem, simplesmente porque gostos diferem e, nem de propósito, já dizia o ditado “O que seria do amarelo se todos gostassem de azul?” Pois bem, esta estação eu voto no amarelo e por isso, já comprei as minhas peças também. Vestido e clutch bag, para usar em separado.

img_3597

Zara

img_3194

Zara (coleção oficial Looney Tunes)

Não percam no próximo domingo à noite os SAG (Screen Actors Guild Awards), no canal E! Review em breve!

3 pensamentos sobre “Passadeira Vermelha I – Golden Globes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s