Passadeira Vermelha II – SAG Awards

Depois dos Golden Globes, aconteceram os SAG (Screen Actors Guild) Awards, no passado dia 29 de Janeiro. Destaque para os vestidos longos, as transparências e os metalizados.

harpersbazaar

Michelle Williams em Louis Vuitton – a atriz é embaixadora da marca (imagem de Harper’sBazaar)

Mais uma vez, Michelle é sensual sem mostrar muita pele. O vestido tem uma abertura lateral que vai deixando adivinhar as pernas nuas, quando ela se move. Nesses momentos, as faixas metalizadas ganham vida, parecem verdadeiras placas de prata e ouro. Perfeito!

celebmafia

Alicia Vikander em Louis Vuitton – a atriz é embaixadora da marca (imagem de Celeb Mafia)

Não fosse também Louis Vuitton a vestir Alicia… o seu vestido “joga” com os mesmos metalizados e acrescenta-lhes preto e branco. Sem decote e com mangas compridas, engana, parece composto e coberto; é na abertura lateral que está o fator “Uau!”

eonline_julia

Julia Louis-Dreyfus em Alexander McQueen (imagem de E! Online)

Julia, sofisticada em McQueen, melhor atriz em série de comédia, aproveitou o momento do seu discurso para se referir à lei da imigração assim: “uma nódoa!”

eonline

Emma Stone em Alexander McQueen (imagem de E! Online)

Um vestido floral e inspirado em lingerie, romântico e sexy, que não fotografa tão bem quanto filma e que venceu. Melhor Atriz! E o discurso mais confuso, divertido e inspirador.

eonline_claire

Claire Foy em Valentino (imagem de E! Online)

Eu não estou apaixonada por este vestido, mas entendo a sua alma boho chic, floral, romântico, transparente… o contraste do preto com o côr-de-rosa e o laranja da gola, totalmente anos 60, são elementos a mais, para mim… mas estou apaixonada pela expressão de Claire, um olhar que sorri. Vencedora, melhor atriz em série dramática.

popsugar

Viola Davis em Vivienne Westwood (imagem de Pop Sugar)

Quando uma Dama (sim, Westwood foi nomeada Dama pela Rainha Elizabeth II) veste uma mulher nomeada para prémios, 167 vezes, vencedora 79 vezes, ao longo da sua carreira… o que é que ela faz? Cria um vestido que apenas complemente a beleza da atriz. A maravilha está no corte do decote, bem ao estilo de Westwood. O branco, côr da paz, contrasta e ilumina a pele de Viola. Melhor atriz secundária, mais uma vez!

eonline_sarah

Sarah Paulson em Marc Jacobs (imagem de E! Online)

Este vestido é a verdadeira ilustração da expressão “Com preto, nunca me comprometo.” Clássico e elegante. Melhor atriz em série de tv.

tomlorenzo

Salma Hayek em Gucci (imagem de Tom+Lorenzo)

Ah… Lembram-se do amarelo? Cá está ele outra vez, num estilo Belle Époque. Embora de corte simples, a cauda, o folho e a flor tornam-no elaborado. Nem toda a gente pode vestir algo assim… a Salma pode!

A próxima cerimónia, a mais famosa de todas, vai ser a dos Óscares. Será a 26 de Fevereiro. Deixo-vos os nomes dos filmes nomeados, caso tenham vontade de ver.

La La Land
Arrival
Lion
Hell or High Water
Hidden Figures
Moonlight
Hacksaw Ridge
Manchester by the Sea
Fences
Boa sessão de cinema!

2 pensamentos sobre “Passadeira Vermelha II – SAG Awards

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s