Passadeira Vermelha III – The Oscars

Confesso que os Óscares são a minha cerimónia de entrega de prémios favorita! Imagino que seja assim para muita gente, por isso, não podia deixar de fazer review dos looks da passadeira vermelha mais famosa de todas…

oscars

Isabelle Hupert em Armani Privé (imagem de Oscars)

Lembram-se que nos Golden Globes, não gostei do vestido de Isabelle? Pois bem, desta vez o seu vestido ganhou-me por completo. Quão simples e elegante, é? Maravilhoso.

usweekly

Haille Steinfeld em Ralph&Russo (imagem de US Weekly)

Este vestido é perfeito! Transparente quanto baste, luminoso, com pequenos toques de côr,  e realça a silhueta de Hailee, ainda que tenha metros e metros de pano. É um vestido jovem, adequado à sua idade… Muitas vezes, as atrizes vestem-se de modo a parecerem mais velhas do que realmente são; este não foi o caso, por isso funcionou tão bem!

popsugar

Naomi Harris em Calvin Klein (imagem de Pop Sugar)

Naomi já tinha arrasado nos Golden Globes… arrasou outra vez! Este vestido é minimal, luminoso, simples de corte e algo especial pela cauda. Devo dizer que ainda é mais maravilhoso na passadeira vermelha, na tv, do que em fotografia – mas isso acontece muito, como acontece o inverso… é normal. Atenção às sandálias, 1º porque são amarelas!, depois porque brincam, são brilhantes no tornozelo e brilhantes junto aos dedos, mas não em simultâneo, em assimetria. Só posso dizer, master mind! A make up… sublime!

89th Annual Academy Awards - Arrivals

(imagem de Harper’s Bazaar)

hollywoodtake

Emma Stone em Givenchy (imagem de Hollywood Take)

Este, senhoras e senhores, é o tipo de vestido que se usa nos Óscares. Porquê? Porque ilustra ao pormenor o glamour da “Old Hollywood”. As franjas ao estilo “flapper“, o dourado que se destaca no fundo vermelho, a silhueta de sereia, o trabalho de bordado que enriquece o tecido. A make up e o cabelo complementam-no com elegância. Emma foi a vencedora da categoria Melhor Atriz. Estava flawless!

pinterest

Flappers (imagem de Pinterest)

Destaque, além dos looks, para os cabelos platinados. Sim, nem toda a gente gosta, o platinado não é um louro natural, mas o platinado não pretende ser um louro natural. Aí está a diferença! Gosta quem gosta e eu gosto, fácil de ver…

A propósito disso, vou criar um novo segmento no blog, o dos meus produtos favoritos. Vou começar com os produtos para cabelo platinado. Continuando…

vogue

Michelle Williams (imagem de Vogue)

O platinado realça verdadeiramente o corte de cabelo e ilumina o rosto de Michelle, fazendo lembrar Mia Farrow.

57551 106

Mia Farrow (imagem de The Place 2)

footwearnews

Kirsten Dunst (imagem de Footwear News)

O platinado não precisa ser perfeito da raíz até às pontas, a tendência do momento é que seja visível um pouco da raíz natural… o estilo messy hair favorece essa “imperfeição”.

www-etonline-com

Scarlett Johansson (imagem de Etonline.com)

De novo, o cabelo curto, estilo tom boy (maria-rapaz), com a raíz assumida. Vê-se que Scarlet não se sente menos feminina por causa disso, se calhar, até se sente mais. Afinal, o seu rosto está totalmente descoberto e é uma obra de arte.

Para terminar, um look masculino. Para mim, “O” look masculino da época de prémios.

digitalspy

Mahershala Ali em Ermengildo Zegna Couture (imagem de Digital Spy)

Mahershala é o 1º ator muçulmano a ganhar um Óscar. A interpretação dele no filme “Moonlight” arrebatou-me, tão simples e pura! Mahershala fez do momento do seu discurso, um momento de família, agradecendo à esposa que “estava no 3º trimestre de gravidez durante a época de prémios” e que deu à luz 4 dias antes dos Óscares.

O fato que escolheu é clássico, composto por 3 peças, calças, colete e casaco, usou camisa com laço, os sapatos são de linhas simples, tudo… tom sobre tom, black on black. O lenço tem o único apontamento de côr, branco. Há junção mais elegante que preto e branco? Não. Fã, sou fã de Mahershala.

Um pensamento sobre “Passadeira Vermelha III – The Oscars

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s