7 Marcas de make up do mercado atual

Como mulher e maquilhadora, gosto de estar informada. Gosto de experimentar cores, texturas e fórmulas. Como designer gráfica, gosto de produtos apelativos e de saber o porquê das coisas… confesso que se a embalagem não me agrada e se a mensagem não é clara, sou capaz de já não querer comprar um produto! O ideal mesmo, para mim, é ter um pouco de cada mundo! E com isto em mente e uma boa companhia do meu lado, fui fazer pesquisa de mercado.

Marcas de maquilhagem há muitas, cada vez mais… mas são todas, marcas de qualidade? Diferentes? Inovadoras? Comme ci, comme ça.

Nyx

Maquilhagem profissional para todos. Excelente relação qualidade-preço. Atual e trendsetter, “estrela” no Instagram. Membro da PETA.

The Body Shop

Uma marca que se distingue pelos seus valores, o comércio ético e cruelty free. Os produtos não contêm corantes, petróleo, óleo mineral, nem glúten. O seu cheiro e textura, são sempre deliciosos!

Make Up Factory 

Maquilhagem profissional para todos. Boa relação qualidade-preço. Cruelty free.

Inglot

Uma marca envolvida na New York Fashion Week e na Paris Fashion Week. Sempre à procura de fazer mais e melhor. Na sua maioria, fabricada à mão. Boa relação qualidade-preço, porém, o design podia ser mais apelativo.

Quem disse, Berenice?

Uma marca de maquilhagem livre e divertida. Cheia de côr, latina. Com excelentes preços. Entendi o conceito de tratar a cliente por tu, mas confesso que, ainda assim, isso não me agradou. Fiquei fã dos batons mate.

Bershka Beauty

Quando uma marca de roupa lança uma linha de maquilhagem e esta tem direito a um artigo na revista Vogue, bem… a curiosidade chama. Se existe uma história por trás, ainda mais; de facto, os produtos de maquilhagem da Bershka surpreendem. Os lápis de olhos são realmente longa-duração e os batons são cremosos e vivos. Os pós têm uma textura boa, mas as cores precisam ser afinadas; uma pele clara como a minha, fica manchada com tanto pigmento castanho/laranja.

Primark Beauty

Não, em Portugal não existe uma linha completa de maquilhagem da marca, mas os batons vermelhos são vívidos, macios e confortáveis! Os pincéis estilo penteadeira clássica, são invulgares e bons!

TheHairpin

(imagem de The Hairpin)

Atenção: cada pele é uma pele, não assumam que os produtos que funcionam com as vossa(o)s amiga(o)s, funcionarão convosco. O melhor é sempre experimentar os produtos, na loja, ou em casa. Cada uma (um) de nós é única(o)!

7 pensamentos sobre “7 Marcas de make up do mercado atual

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s